Bryan Danielson
Bryan Danielson explicou por que não competiu no torneio G1 Climax este ano. Danielson tem enfrentado problemas no pescoço nos últimos meses, com médicos recomendando cirurgia em maio.
Em entrevista à Sports Illustrated, Danielson disse que expressou interesse em participar do G1 Climax ao booker da NJPW, Gedo, durante o inverno. Ele estava animado após seu combate no Japão em fevereiro, mas reconheceu que sua participação parecia improvável.
“Eu disse ao Gedo: ‘Adoraria fazer o G1 este ano!’ Tinha acabado de enfrentar Zack Sabre no Japão. Estava muito empolgado. Tudo aconteceu no calor do momento. Gostaria de pensar que seria possível. Não limito possibilidades na minha mente. Mas parece improvável”, afirmou Danielson.
Ele citou sua saúde como principal preocupação, especialmente os problemas no pescoço. Além disso, mencionou que não gostaria de ficar longe da família por um período prolongado, mesmo que Tony Khan permitisse sua participação.
“Meu pescoço não está muito bem agora. Então há minha saúde. Mas mesmo se Tony me liberasse para todo o verão e dissesse ‘Vá fazer o G1’, eu não gostaria de deixar minha esposa e filhos por tanto tempo. Não acho que minha esposa acharia bom para minha saúde também”, explicou Danielson.
This website uses cookies.