

O Judgment Day parece estar se desfazendo após dois membros se voltarem contra os outros no WWE SummerSlam. Embora a escrita já estivesse na parede há algum tempo, o grupo agora parece estar fraturado além do reparo após os acontecimentos da última noite.
O primeiro golpe veio no combate pelo Women’s World Championship entre Rhea Ripley e a campeã Liv Morgan. Após ajudar Morgan a manter seu título, Dominik Mysterio beijou Morgan e deixou a arena com ela.
Você também pode se interessar:
- Cody Rhodes sofre queda e torce o tornozelo a poucos dias da WrestleMania 41
- The Hurt Syndicate recusa integração de MJF no grupo no AEW Dynamite
- Kelly Kelly assina contrato de lenda com a WWE
- Revelados novos detalhes da polêmica envolvendo Charlotte Flair e Tiffany Stratton na WWE
Mais tarde no show, Damian Priest defendeu seu World Heavyweight Championship contra GUNTHER. Em certo ponto da luta, Finn Bálor colocou a perna de GUNTHER nas cordas, quebrando um pin e o mantendo no combate. GUNTHER acabou vencendo e conquistando o título, após a assistência de Bálor.
Carlito, que tem sido integrante do grupo desde que se mudou para o RAW no WWE Draft, usou seu Instagram para compartilhar uma foto do “Club House” do Judgment Day. A postagem tem uma energia de “último episódio de uma série de TV”, numa espécie de despedida.