Em uma entrevista com Maria Menounos, a ex-entrevistadora da WWE Cathy Kelley explicou os motivos que a fizeram deixar a empresa.
Dentre os motivos, ela cita o nível frequente de viagens entre um show e outro, a mesma também comentou que essas movimentações a deixavam longe de sua residência e que isso a impossibilitava de trabalhar em projetos que não eram da WWE.
“Foi uma decisão muito difícil. A WWE e o wrestling em geral significam muito para mim. Pensei muito sobre isso e sobre onde minha viagem me levou. Houve muitos pontos de virada na minha vida que pareciam um dar um passo atrás ou como se estivesse presa em uma situação e, quando saí, foi como se eu tivesse adiantado a minha vida. Eu sempre soube que, se você confia no seu instinto, pode saber quando algo não está lhe servindo ou quando chegou a hora de virar a página. Sinto que minha jornada e minha carreira estão apenas começando. Há muitas coisas que eu quero fazer, e especialmente o calendário da WWE consome você o tempo todo, porque você precisa viajar muito. Mas eu queria fazer todo tipo de coisa. Eu queria trabalhar o máximo possível, e isso o calendário não iria permitir que eu fizesse todas as outras coisas que eu queria fazer“
Cathy disse que está animada para o próximo capítulo e que não tinha tirado um fim de semana apropriado desde que começou na WWE, e se o fez, foi trabalhar em outro projeto da companhia.
Kelley também disse que tem vontade de estar na TV ainda jovem, revelando que gosta de produzir e criar conteúdo, e que gostaria de escrever um livro e um roteiro além de querer atuar.
Você pode ouvir/assistir a entrevista na íntegra clicando abaixo.
A House of Wrestling deseja muito sucesso para Cathy Kelley nessa nova etapa de sua vida.
This website uses cookies.