Charlotte Flair fornece atualização sobre sua lesão
Charlotte Flair, estrela da WWE, deu sua opinião sobre o acordo histórico entre a WWE e a Netflix, avaliado em 5 bilhões de dólares. A partir de 2025, o RAW estará disponível na plataforma de streaming, em um marco importante para a WWE e para o Pro Wrestling como um todo.
Em entrevista ao programa Power Lunch da CNBC, Flair disse que o acordo tornará o conteúdo da WWE mais popular. “A Netflix tem 250 milhões de assinantes”, disse ela. “Isso só vai tornar o conteúdo da WWE mais popular. A WWE sempre foi inovadora, seja com o RAW, SmackDown, os eventos pay-per-view ou o retorno de The Rock. Isso atrai mais atenção para o produto.”
Flair também comentou sobre o crescimento do entretenimento esportivo. “Acredito que o entretenimento esportivo está em ascensão, se tornando cada vez mais popular a cada ano. A Netflix será enorme para todos os envolvidos na WWE, desde os lutadores até a equipe criativa e todos que trabalham na programação.”
Atualização sobre sua cirurgia
Na mesma entrevista, Charlotte forneceu uma atualização sobre sua recuperação após uma cirurgia recente. Flair se lesionou no episódio de 8 de dezembro do WWE SmackDown, e a cirurgia subsequente revelou uma ruptura do ligamento cruzado anterior (LCA), ligamento colateral medial (MCL) e menisco.
Flair revelou estar à frente do cronograma de recuperação: “Estou adiantada e todos os dias só consigo pensar em voltar aos ringues. Especialmente com toda a emoção do RAW indo para a Netflix e WrestleMania 40 na Filadélfia.”