Charly Caruso diz que presenciou momentos de "comportamentos inadequados" na WWE

Charly Arnolt, ex-entrevistadora da WWE, fez declarações sobre sua experiência na empresa durante uma participação no programa “Piers Morgan Uncensored”. Arnolt, que deixou a WWE em 2021, compartilhou observações sobre o ambiente de trabalho na companhia. “Vi coisas que estavam…

Por   — 
charly caruso

Charly Arnolt, ex-entrevistadora da WWE, fez declarações sobre sua experiência na empresa durante uma participação no programa “Piers Morgan Uncensored”. Arnolt, que deixou a WWE em 2021, compartilhou observações sobre o ambiente de trabalho na companhia.

“Vi coisas que estavam totalmente fora de lugar, comportamentos de pessoas totalmente inadequados. Houve muitas situações em que eu provavelmente poderia ter recorrido ao RH por algo pequeno ou até algo mais sério? Sim. Eu era a pessoa indicada para fazê-lo? Não”, afirmou Arnolt.

A ex-entrevistadora esclareceu que não enfrentou problemas diretamente, mas sugeriu que o ambiente de trabalho na WWE poderia parecer estranho para pessoas de fora. “Meu trabalho era entrevistar os lutadores. Eu entrevistava homens que não vestiam nada além de pequenos Speedos, assim é o trabalho”, explicou.

Arnolt destacou que as mulheres precisam ter “pele dura” em muitas áreas da televisão. Ela mencionou que raramente trabalhou diretamente com Vince McMahon durante seu tempo na empresa.

Atualmente, Charly Arnolt atua em outras áreas do esporte. Em 27 de abril de 2024, ela se tornou a primeira anunciante de octógono feminina na história do UFC.