Chelsea Green revela como se sente sob o comando de Triple H na WWE

Green destaca igualdade entre homens e mulheres na WWE: “Me sinto segura e apoiada no trabalho sob comando de Triple H”.

Por   — 
Chelsea Green revela como se sente sob o comando de Triple H na WWE

Chelsea Green celebrou os avanços na divisão feminina da WWE sob comando de Triple H. A WWE Women’s United States Champion destacou o papel do Chief Content Officer em promover igualdade entre os talentos masculinos e femininos da empresa.

Em entrevista ao Sports Agents, Green expressou satisfação com o ambiente de trabalho:

Amo meu trabalho. Me sinto segura e apoiada. Triple H faz as mulheres se sentirem absolutamente iguais aos homens. É por isso que amo ir trabalhar. É por isso que me sinto tão apoiada

Green ressaltou marcos históricos como mulheres protagonizando a WrestleMania em duas ocasiões, feito considerado impossível em eras anteriores. A WWE Women’s United States Champion também reconheceu a importância de gerações passadas:

Não estaríamos aqui sem esse lado das coisas. Em 2025, não teríamos o sucesso que temos se não fosse pela Attitude Era

A atual campeã fez história ao se tornar a primeira WWE Women’s United States Champion durante o Saturday Night’s Main Event. A WWE também coroou Lyra Valkyria como primeira Women’s Intercontinental Champion, além de preparar o oitavo Women’s Royal Rumble Match para o próximo mês.

Chelsea Green relembra combate contra Penta

Green revelou interesse em enfrentar novamente Penta após sua estreia na WWE. Os dois se enfrentaram durante a quarta temporada do Lucha Underground, em 2018:

Aquele foi um dos combates mais intensos da minha carreira. Devo tudo ao Penta por aquele combate. É muito legal ver o vídeo voltando a viralizar e agora que Penta está na WWE, mal posso esperar para enfrentá-lo novamente