Chris Jericho: "Não sei o que teria acontecido com minha carreira se eu não tivesse deixado a WWE"

O atual AEW World Champion, Chris Jericho, concedeu recentemente uma entrevista à Sports Illustrated, na qual, entre outros tópicos, ele falou sobre a importância dos lutadores serem capazes de reinvestir em seu personagem e fazê-lo evoluir com o passar do…

Por   — 

O atual AEW World Champion, Chris Jericho, concedeu recentemente uma entrevista à Sports Illustrated, na qual, entre outros tópicos, ele falou sobre a importância dos lutadores serem capazes de reinvestir em seu personagem e fazê-lo evoluir com o passar do tempo. A seguir, suas declarações:

“Na verdade, eu não sei o que teria acontecido com a minha carreira se eu não tivesse deixado a WWE”, admitiu Jericho. “Talvez ainda estivesse no The List of Jericho… Quem sabe? A verdade é que meu personagem tem muitas frases e aspectos que atraem o público, mas não gosto de repetí-los ou que durem muito, porque estou sempre pensando em novas coisas”.

“Devo confessar que é difícil deixar seus antigos personagens e frases para trás, evoluir e correr o risco de fazer algo que você talvez não goste muito”, continuou Jericho. “Mas é necessário nesse negócio. Caso contrário, é como se DX agora fosse ao ringue e gritasse ‘Suck it!’. Eles parecem datados, algumas relíquias do passado, e isso é algo que eu definitivamente não quero que aconteça comigo.”

Vale lembrar que Jericho participou hoje do segundo dia da Wrestle Kingdom 14, o show mais importante da New Japan Pro Wrestling. Com o personagem “The Painmaker”, Jericho enfrentou Hiroshi Tanahashi, que acabou vencendo em um combate que tinha uma estipulação muito especial: se Jericho fosse derrotado, ele deveria defender seu AEW World Championship nos Estados Unidos contra o próprio Tanahashi.