Christian Cage comenta sobre a chegada de Edge na AEW
Christian Cage comentou sobre a chegada do WWE Hall of Famer Edge (Adam Copeland) na AEW, após os momentos finais do AEW WrestleDream.
Na luta principal do pay-per-view de 1º de outubro, Christian Cage derrotou Darby Allin em uma 2-Out-Of-3 Falls Match para reter seu TNT Championship, depois que Nick Wayne traiu e atacou Allin.
Cage, Wayne e Luchasaurus atacaram Allin e Sting após a luta, antes do Rated-R Superstar fazer sua estreia na AEW.
Depois de inicialmente parecer estar do lado de Cage, Copeland atacou Wayne e Luchasaurus antes de Cage escapar.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, Christian Cage foi questionado sobre o que ele pensava sobre a aparição de seu velho amigo.
Cage respondeu:
“Eu disse isso na última coletiva, não tenho nenhum amigo além do Luchasaurus. Fiquei surpreso ao vê-lo? Sim. Eu me importei? Na verdade não, isso não muda nada para mim”.
“Ainda sou a cara da TNT, ainda sou o TNT Champion, ainda sou o homem a ser batido na AEW. Você entende isso, certo?”.
Cage continuou dizendo que tornou o TNT Title mais prestigiado do que o AEW World Title de MJF:
“Há poucos meses, as pessoas diziam que esse título não significava nada. Eu peguei e participei do evento principal do WrestleDream esta noite. Eu fiz esse título ser algo”.
“Esse título, na minha opinião, tem mais prestígio que o título mundial, principalmente porque eu o carrego. Mas acho que meu histórico fala por si, e acho que você tem que me dar crédito agora, não é?”.