CM Punk critica a WWE depois do último episódio do Monday Night RAW
Nas últimas horas, foi confirmado que CM Punk reaparecerá no programa WWE Backstage, que será exibido em 21 de janeiro de 2020. Mais uma vez, o ex-lutador aparecerá na TV para dar sua opinião sobre o notícias da empresa e…
Nas últimas horas, foi confirmado que CM Punk reaparecerá no programa WWE Backstage, que será exibido em 21 de janeiro de 2020. Mais uma vez, o ex-lutador aparecerá na TV para dar sua opinião sobre o notícias da empresa e fará isso alguns dias antes do Royal Rumble, repetindo assim seu papel de estar presente no show antes do pay-per-view.
Ontem à noite, CM Punk se dirigiu a seus seguidores no Twitter duas vezes para comentar sobre o programa Monday Night Raw e se mostrou muito crítico. Primeiro, ele se referiu ao segmento entre Kevin Owens e Samoa Joe contra Seth Rollins e AoP. Sobre esse momento, CM Punk escreveu o seguinte: “Podemos parar com esse enorme grupo de pessoas em pé procurando pegar alguém enquanto pula nela? Deixe essa m* nesta década”.
Você também pode se interessar:
- Wade Barrett faz anúncio repentino sobre Charlotte Flair pouco antes da WrestleMania 41
- WWE encerrará tradição após mais de dez anos na WrestleMania 41
- Jeff Cobb quebra o silêncio sobre sua polêmica saída da NJPW; WWE poderá ser o seu destino
- Triple H atribui problemas passados com CM Punk a “falha de comunicação”
Quando o show terminou, CM Punk levou algumas horas para publicar seu outro pensamento, supostamente voltado para o segmento final do casamento entre Lana e Bobby Lashley, no qual Liv Morgan e Rusev intervieram. “A WWE precisa contratar pessoas que realmente entendam o que a representação significa para o público que estão tentando alcançar”.
A última aparição de CM Punk no WWE Backstage ocorreu em 10 de dezembro, na mesma semana em que o WWE TLC foi realizado. Naquela ocasião, CM Punk valorizou positivamente a heel turn de Seth Rollins e zombou de Lana e da storyline atual com Rusev e Bobby Lashley.