CM Punk diz que enfrentaria Seth Rollins na WrestleMania 40
CM Punk falou sobre seus planos antes de sofrer uma lesão no tríceps durante a Royal Rumble Match em janeiro. Originalmente, parecia que Punk enfrentaria o WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins na Filadélfia, mas agora isso não acontecerá.
Durante uma participação recente no MMA Hour com Ariel Helwani, questionaram Punk sobre a possibilidade de estar no evento principal da WrestleMania se não fosse pela lesão. Ele disse: “Mudou muito. Voltei e disse ao Triple H, ‘Olha, não estou aqui para roubar o destaque de ninguém, tirar o evento principal de alguém. Eu entendo.’ Eu estava irritado dez anos atrás quando tive que aguentar Rock-Cena por dois anos seguidos. Agora, tudo é diferente. A Mania é de duas noites. Mais pessoas têm essa oportunidade. Para mim, o booker na minha cabeça, você não pode se tornar talento de evento principal a menos que trabalhe com outros talentos de evento principal. Isso é o que eu anseio. Mais conhecimento e experiência. Quero ser esse cara e ver se posso ser esse cara. O plano, eu acho, era eu e Seth.”
Quando perguntado se acredita que uma luta contra Rollins teria sido o evento principal do sábado da WrestleMania, Punk respondeu: “Eu acredito que sim. Novamente, cheguei dizendo, ‘Não estou fazendo perguntas.'”
Rollins ainda será destaque no sábado da WrestleMania, formando equipe com Cody Rhodes para enfrentar The Rock e Roman Reigns. Rollins, então, defenderá o World Heavyweight Championship contra Drew McIntyre no domingo, com CM Punk na mesa de comentários.