
No sábado passado a Ring of Honor fechou o seu até então atual ciclo de existência com o Final Battle, último pay-per-view desta “era” da empresa, que entrará em um hiato de aproximadamente quatro meses, voltando a ser independente, passando por uma grande reformulação.
Jonathan Gresham, que conquistou o ROH World Championship ao derrotar Jay Lethal, sendo até o momento, o último campeão original da empresa, recentemente concedeu uma entrevista, onde, afirmou que quer continuar defendendo o seu título, independente do local, citando CM Punk e Bryan Danielson, atualmente na AEW.
Você também pode se interessar:
- Mercedes Moné avança no AEW Women’s Owen Hart Foundation Tournament
- Kevin Owens reage às recentes acusações feitas por ex-WWE Champion
- Estrela da WWE retorna aos ringues após quatro meses devido a lesão
- Lenda da WWE se aposentará dos ringues em combate brutal na semana da WrestleMania 41
Embora Punk ainda não tenha se posicionado sobre as falas de Gresham, Danielson já demonstrou interesse nesta possível luta pelo título, quando concedeu nesta semana, uma entrevista a Joey Hayden, do Dallas Morning News.
Conforme noticiamos anteriormente, existem grandes possibilidades de várias estrelas da ROH rumarem para a AEW, o que facilitaria estas possíveis lutas de Gresham com Punk e Danielson, no entanto, o ROH World Championship poder ser defendido em qualquer outra empresa é algo que ainda não se foi discutido.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 15 de dezembro de 2021 07:01