Sam Roberts propôs uma reviravolta para o Survivor Series 2024, sugerindo que Paul Heyman pode orquestrar uma traição de CM Punk contra Roman Reigns. O apresentador do RAW Talk compartilhou sua teoria após a surpreendente união de Punk à OG Bloodline no SmackDown.
CM Punk se juntou a Roman Reigns, The Usos e Sami Zayn depois que Paul Heyman o apresentou como quinto membro da equipe para o WarGames. A Stable confrontou Solo Sikoa, Jacob Fatu, Tonga Loa, Tama Tonga e Bronson Reed no segmento final do SmackDown.
Roberts apresentou sua teoria no podcast NotSam Wrestling. “E se Paul Heyman enviasse CM Punk à WarGames para trair Roman Reigns? E se CM Punk estivesse na estrutura para cumprir seus planos? E se o maior truque do diabo fosse fazer você acreditar que ele nunca existiu? E se ao invés de termos aquele momento memorável da Bloodline saindo vitoriosa da WarGames, Paul orquestrasse uma das maiores traições que já vimos na WWE em anos?”
Dutch Mantell elogiou o segmento do SmackDown com Heyman e Punk no Smack Talk da Sportskeeda Wrestling. “Eu sabia que Paul Heyman estaria lá, mas como não assisto ao RAW, CM Punk saiu do meu radar. Então, nem pensei em CM Punk, mas sabia que Heyman estaria presente. Foi realmente um dos melhores segmentos que vi no SmackDown este ano porque eles montaram tudo muito bem.”
A história da Bloodline continua evoluindo rumo ao Survivor Series: WarGames 2024. Paul Heyman manterá sua lealdade a Roman Reigns, ou a adição de CM Punk pode indicar uma mudança nas alianças?
This website uses cookies.