CM Punk indica que irá se envolver com Roman Reigns no WWE RAW
CM Punk abordou sua atual relação com Roman Reigns durante uma conversa com Peter Rosenberg no ComplexCon. Punk revelou que não se encontrou com Reigns desde a WrestleMania 41, atribuindo isso às suas designações em diferentes shows e recentes ausências.
“Estamos em shows diferentes e, com minha lesão e seu tempo fora e tudo mais, vi ele na WrestleMania, sendo esta a última vez que o encontrei”, disse Punk.
Ao discutir como sua dinâmica evoluiu desde 2014, Punk sugeriu que essas histórias se desenvolverão na televisão. “Se você olhar para quando o The Shield chegou e causou um grande impacto em pouco tempo. Minha relação com todos eles era muito boa. Eu só precisava sair daqui pela minha própria sanidade. Mas sim, a ausência faz o coração crescer mais forte. Acho que tudo isso vai se desenvolver na televisão porque é isso que eu faço.”
Durante a mesma entrevista, CM Punk revelou seu desejo de enfrentar John Cena antes do 16-time World Champion se aposentar em 2025. A última Singles Match entre eles aconteceu em 25 de fevereiro de 2013, durante o RAW.
“‘Big Match John’ está logo ali na esquina. Outro cara sobre o qual não quero falar porque ele vai fazer suas próprias coisas. E se eu fizer parte disso, que carreira afortunada eu tive. Mas John merece tudo que ele quer. O que quero dizer é que ele toma suas próprias decisões. Mas sim, eu adoraria ter um combate com ele também”, disse Punk.