CM Punk não mudou a sua opinião em relação aos shows da WWE na Arábia Saudita

De acordo com o Fightful Select, a WWE não obrigará CM Punk a participar dos shows na Arábia Saudita. A empresa está disposta a respeitar as preferências de Punk em relação a esses shows, com opções criativas disponíveis para justificar sua ausência na televisão quando necessário.

A decisão considera as críticas anteriores de Punk à parceria da WWE com a Arábia Saudita, incluindo um comentário nas redes sociais em 2020 direcionado a The Miz sobre o envolvimento da empresa na região. Essa flexibilidade foi demonstrada quando Punk foi afastado da televisão após um ataque de Drew McIntyre antes do Crown Jewel 2024.

A notícia surge após a WWE anunciar que o Royal Rumble 2026 será realizado em Riad, na Arábia Saudita.

CM Punk vê potencial duradouro na rivalidade com Seth Rollins

Em participação no Nightcap antes da estreia do WWE RAW na Netflix, Punk falou sobre sua atual rivalidade com Seth Rollins:

Adoraria dizer que estou seguindo em frente para outras coisas, mas também adoraria estar errado sobre isso. Essa é uma daquelas situações como Hulk Hogan e Randy Savage, que vai durar tanto quanto o desentendimento já vem se arrastando. Estamos falando de mais de dez anos, uma década. Não acho que, mesmo em uma noite tão importante como a estreia na Netflix, e não importa o quão brilhantes sejam as luzes, isso vai continuar por um tempo.

Mesmo após derrotar Rollins no evento principal e declarar sua participação na Royal Rumble Match, Punk sugeriu que a rivalidade está longe do fim, comparando-a à histórica disputa entre Hulk Hogan e Randy Savage.