A WWE apresentou um encontro entre Roman Reigns e CM Punk durante o SmackDown de 29 de novembro. Ao lado de Paul Heyman, Reigns estava prestes a deixar o encontro quando Punk chegou. Punk afirmou que sua presença era por Heyman, enquanto Reigns deixou claro não precisar de sua ajuda.
Punk reiterou seu motivo. Reigns respondeu estar satisfeito por ambos, mas expressou seu descontentamento com a postura e atitude de Punk. “Com certeza não quero fazer parceria com você no WarGames”, declarou Reigns.
Heyman alertou Reigns que Solo Sikoa os mantém em xeque desde a WrestleMania, indicando uma situação crítica. Dirigindo-se a Punk, Heyman alertou sobre as possíveis consequências. “Se Solo acabar com a Bloodline, você será o próximo. Os cinco virão atrás de você porque Solo sabe que você representa uma ameaça. Divididos, todos cairemos diante de Solo. Unidos, na melhor das hipóteses, sobrevivemos”.
Punk admitiu sua antipatia por Reigns, mas destacou seu desejo de vingança contra Solo e a Bloodline pelo que fizeram a Paul Heyman. “Se sobrevivermos ao WarGames e você quiser retomar esta conversa, apenas nós dois, estou disposto a ouvir”.
“Uma vez”, disse Reigns. “Uma vez. Um favor”, respondeu Punk, esclarecendo que Reigns não lhe deveria nada, mas “Meu amigo. Nosso Wiseman. Me deverá um favor”.
Após a saída de Punk, Reigns questionou Heyman sobre o favor. “Tribal Chief, vamos superar o WarGames. Depois teremos todo o tempo do mundo para falar sobre isso”, respondeu Heyman.
A inclusão de Punk na Bloodline original para o WarGames foi anunciada por Heyman no SmackDown de 22 de novembro. No Survivor Series, Punk e Reigns formarão equipe com Jimmy Uso, Jey Uso e Sami Zayn contra Solo Sikoa, Jacob Fatu, Tama Tonga, Tonga Loa e Bronson Reed em uma WarGames Match.