Os comentários de CM Punk sobre Adam Page após o AEW Collision abriram as comportas de informações nas últimas 48 horas.
Relatórios surgiram de vários meios de comunicação sobre CM Punk ter talentos mantidos longe do AEW Collision nas últimas semanas. Os nomes relatados incluem Adam Page, Matt Hardy, Christopher Daniels e outros. Mas agora temos mais informações sobre o porquê Punk manteve Christopher Daniels e Ryan Nemeth longe do Collision.
A Haus of Wrestling está relatando que Daniels e Nemeth não estão no Collision devido a problemas com Punk.
Hausman afirma que o papel de Daniels na briga pós-All Out no ano passado levou Punk a não querer ele no show. Punk argumenta que se Ace Steel não pode estar lá, Daniels também não deveria.
Quanto a Ryan Nemeth, Hausman confirmou relatos anteriores de que seu tweet sobre CM Punk no início deste ano, chamando-o de “o homem mais frágil do mundo”, o colocou em maus lençóis com o “Real” World Champion. Punk não quer confusão nos bastidores do Collision, no entanto, suas ações recentes, agora divulgadas publicamente, provavelmente terão o efeito oposto.
Com relação aos relatórios sobre Page e Matt Hardy, Hausman não pôde confirmar se Punk teve algum envolvimento com eles não estarem no show. Hausman foi informado de que os comentários de Punk sobre Page não saíram como ele queria e se sentiu mal depois disso.
This website uses cookies.