Cody Rhodes atinge grande marca no WWE Clash at the Castle
A WWE completou recentemente um fim de semana de shows no OVO Hydro, na Escócia, com as realizações do SmackDown e do Clash at the Castle. Seguindo a mesma estratégia de sucesso utilizada em países como Porto Rico, França, Canadá, Inglaterra e Arábia Saudita, a empresa teve um retorno positivo.
Um dos principais destaques foi Cody Rhodes, que teve um papel significativo em ambos os shows. Na sexta-feira, Rhodes participou de uma promo durante o SmackDown, e no sábado abriu o Clash at the Castle com um combate. Além de sua atuação em frente às câmeras, Rhodes também se destacou nas vendas de merchandising.
De acordo com um relatório da Fightful Select, Rhodes foi o maior vendedor de merchandising nos stands da WWE no OVO Hydro. O “American Nightmare” manteve o mesmo sucesso que possui nas vendas online da empresa.
Uma fonte próxima à Fanatics revelou que Rhodes utilizou uma estratégia interessante durante sua estadia na Escócia. Ele realizou uma sessão de autógrafos privada, que resultou na venda de 500 cinturões ao público. A Fanatics, que trabalha com a WWE desde 2022, tem colaborado em vários eventos especiais.
CM Punk e Steve Austin também tiveram bons resultados nas vendas de merchandising durante o Clash at the Castle. A Fightful confirmou que Punk foi um dos destaques nas vendas, enquanto a camiseta com a frase “Scotland 3:16”, em referência a Austin, foi um dos itens mais vendidos do fim de semana.