roman reigns e cody rhodes 1
O evento principal da WrestleMania XL contou com uma luta histórica, onde, Cody Rhodes conseguiu finalizar a sua história, derrotando Roman Reigns, após novamente ter vencido a Men’s Royal Rumble Match, conquistando o Undisputed WWE Championship.
Em uma recente edição do Wrestling Observer Radio, no entanto, Dave Meltzer revelou que os planos iniciais para esta rivalidade entre Reigns e Rhodes consistiam em uma vitória do “American Nightmare” já em 2023, quando ele foi derrotado na WrestleMania 39, em Los Angeles.
Na época, segundo o jornalista, Vince McMahon, que ainda fazia parte da equipe criativa da WWE, era um entusiasta da vitória de Rhodes logo após ele ter se recuperado de sua lesão no peito, que o tirou dos ringues por todo o ano de 2022. No entanto, a ideia de fazer com que Jey Uso se tornasse um grande lutador solo após a sua saída da Bloodline, tendo uma luta contra Reigns, no SummerSlam 2023, foi o grande fator que contribuiu para que o triunfo de Rhodes fosse postergado por mais um ano.
O jornalista destaca que todos nos bastidores entenderam claramente a ideia, não tendo qualquer problema para que a história de Rhodes fosse postergada até 2024.
This website uses cookies.