Cody Rhodes e Seth Rollins prestam homenagem a Bray Wyatt
Em um recente show da WWE em Springfield, IL, no dia 23 de março, Cody Rhodes e Seth Rollins, juntamente com os fãs, prestaram homenagem a Bray Wyatt. O evento contou com uma participação especial da audiência, que iluminou a…
Em um recente show da WWE em Springfield, IL, no dia 23 de março, Cody Rhodes e Seth Rollins, juntamente com os fãs, prestaram homenagem a Bray Wyatt. O evento contou com uma participação especial da audiência, que iluminou a arena com suas lanternas, em memória de Wyatt.
Rhodes e Rollins enfrentaram Jimmy Uso e Solo Sikoa, do Bloodline, em um combate de duplas. Após a vitória, Rhodes falou sobre a alegria de ver tantos “vaga-lumes” no evento, referindo-se aos fãs de Wyatt. Rollins, por sua vez, conduziu o público numa versão de “He’s Got the Whole World in His Hands”, música frequentemente associada a Wyatt.
A morte de Wyatt, anunciada por Triple H em 24 de agosto de 2023, após um ataque cardíaco, chocou o mundo do Pro Wrestling. Wyatt, que havia retornado à WWE meses antes com um novo personagem, conquistou uma vitória sobre LA Knight no Royal Rumble.
Documentário sobre Bray Wyatt
A WWE planeja lançar um documentário intitulado “Bray Wyatt: Becoming Immortal”, que estreia em 1º de abril de 2024 no Peacock. O documentário visa homenagear a vida e o legado de Wyatt, explorando sua carreira, visão criativa e os desafios enfrentados.