Cody Rhodes revela se The Rock ultrapassou os limites em suas promos pré-WrestleMania 40
Cody Rhodes, atual Undisputed WWE Champion, discutiu recentemente as provocações de The Rock antes da WrestleMania 40. Em entrevista a Chris Van Vliet no podcast Insight, Rhodes abordou se The Rock teria ido longe demais em suas promos.
Rhodes afirmou que, devido à posição de The Rock na empresa, ele tinha liberdade para desenvolver seu personagem “The Final Boss”. Cody também mencionou que essa foi a primeira vez que acreditou em seu próprio hype, sentindo que alguém de sua geração realmente “chegou lá”.
Sobre as provocações, Rhodes comentou que The Rock cruzou uma linha ao não mencionar sua irmã mais nova, Teil, em uma promo. Ele expressou que se sentiu mal por ela, descrevendo-a como sua “melhor amiga”.
“Depende da linha. Quando você é o diretor do conselho, pode fazer o que quiser. O show não vai sair do ar e ninguém será demitido se você fizer algo um pouco ultrajante. Isso deu a ele liberdade total para desenvolver e entrar no personagem The Final Boss. [você transformou The Rock em heel]. Bem, o que aconteceu com The Rock na WrestleMania 40 foi a primeira vez que eu realmente acreditei no meu próprio hype.”
“Então, pela primeira vez, pensei: ‘Oh, talvez alguém desta geração realmente tenha se destacado’. Porque para mim, eu digo aos meus alunos, digo às pessoas o tempo todo que ninguém hoje em dia é realmente famoso. Porque você ouve ‘famoso’ o tempo todo e, para mim, ser famoso é não poder dar um passo fora de casa sem câmeras, sem um momento. Eu tenho uma opinião mais elevada sobre ser famoso, John Cena é famoso. Esta foi a primeira vez que pensei: ‘Oh, talvez isso esteja acontecendo’.”