Cody Rhodes participou do The Tonight Show with Jimmy Fallon para promover seu próximo combate contra Kevin Owens no Saturday Night’s Main Event. Durante sua participação, o Undisputed WWE Champion relembrou o momento especial compartilhado com sua mãe após sua vitória na WrestleMania 40.
Ao apresentar uma foto da celebração, Jimmy Fallon perguntou sobre o significado daquele momento. Rhodes relembrou a história de seu pai, Dusty Rhodes, no Madison Square Garden em 1978: “Meu Deus, você me pegou. Este título, há muito tempo atrás, em 1978, na mesma rua, Madison Square Garden. Meu pai enfrentou ‘Superstar’ Billy Graham. Ele venceu o combate, mas devido à natureza do pro wrestling, sports entertainment, foi count-out. Ele não conseguiu ficar com o título.”
Rhodes continuou: “Aos oito anos, sem entender completamente a suspensão da descrença em termos do que fazemos, o que é, o que não é, eu só queria. Demorou um tempo. Quando consegui… aqui está. Ela é tão adorável, mas diria que é a pequena cubana malvada. Que é muito, que prefere… Não poderia pedir por uma mãe melhor, mas não é facilmente impressionada. Então este foi o momento mais especial para mim. Ela criou um wrestler. Era casada com um wrestler. Ela não tem botas e collants, mas é uma guerreira. Fui abençoado por poder compartilhar isso com ela.”
Quando questionado sobre como lembrava desses detalhes aos 8 anos, o Undisputed WWE Champion explicou que Dusty tinha uma foto emoldurada segurando o título em sua casa: “Eles tinham uma foto emoldurada. Foi assim que soube que significava algo para meu pai, porque ele tinha feito tantas coisas. Eles tinham uma foto emoldurada dele segurando o título.”
“Lembro de perguntar a ele: ‘Não sabia que você foi WWE Champion?’ E ele me explicou que não saiu com o título naquela noite. Foi aí que, aos oito anos, pensei: ‘É isso. Esta é minha meta. É isso.’ E demorou um tempo, sabe? Aprendizado lento”, completou Rhodes.