Cody Rhodes vence Roman Reigns e conquista o Undisputed WWE Universal Championship; John Cena e Undertaker aparecem

Cody Rhodes finalmente concluiu sua jornada ao conquistar o Undisputed WWE Universal Championship de Roman Reigns na segunda noite da WrestleMania 40. Rhodes venceu Reigns num combate caótico seguindo as Regras do Bloodline, que foi o evento principal da segunda noite do megaevento, garantindo o título que sua família nunca havia conseguido.

Durante a luta, Jimmy Uso interferiu, mas Jey Uso apareceu para neutralizar Jimmy. Solo Sikoa também apareceu em cena após Reigns sofrer três ‘Cross Rhodes’ e atacou Rhodes com o ‘Samoan Spike’, mas Cody conseguiu dar kickout e ainda resistiu a um ‘spear’ posterior.

John Cena então fez seu retorno, confrontando Sikoa e aplicando um ‘Attitude Adjustment’ em Reigns. No entanto, The Rock interrompeu, fazendo sua entrada. Após um confronto de olhares, The Rock aplicou um ‘Rock Bottom’ em Cena. Seth Rollins tentou atacar sorrateiramente, inclusive entrando com a theme song do The Shield, mas foi rapidamente derrubado por Reigns.

Então, a música de Undertaker tocou. As luzes se apagaram e ele apareceu no ringue e aplicou um ‘choke slam’ em Rock, desaparecendo novamente após as luzes se apagarem. Reigns pegou uma cadeira e atacou Rollins, tentou um ‘spear’ em Rhodes, que conseguiu contra-atacar com três ‘Cross Rhodes’ e vencer. Brandi Rhodes e o restante da família de Cody, junto com Cena, Randy Orton, Sami Zayn, Jey Uso, CM Punk e outros, comemoraram no ringue, com Rhodes apresentando o título para sua mãe.

Após a luta, Rhodes pegou o microfone e expressou estar cercado de grandes talentos no ringue e no estádio. Ele chamou Bruce Prichard e Triple H ao ringue. Ambos compareceram, Prichard abraçou Rhodes e Triple H o cumprimentou, seguido de um abraço.