

Um combate válido pelo World Tag Team Championship se transformou em uma Six-Man Tag Team Match durante a Dark Match após o SmackDown desta semana. Durante o show, Naomi não conseguiu conquistar o WWE Women’s Championship contra Nia Jax após interferências de Tiffany Stratton e Candice LeRae.
Após o show terminar, Finn Bálor e JD McDonagh, do Judgment Day, defenderam o World Tag Team Championship contra Rey Mysterio e Dragon Lee. O combate foi interrompido por Carlito, com Braun Strowman chegando para equilibrar a situação.
Você também pode se interessar:
- WWE estaria planejando grande mudança para Seth Rollins na WrestleMania 41
- Rhea Ripley quase desistiu de sua carreira após estrear na WWE
- Street Profits fazem aparição inesperada no WWE NXT
- WWE considerando grande combate por título para antes da WrestleMania 41
O combate então se transformou em uma Six-Man Tag Team Match, onde Strowman ajudou Mysterio e Lee a derrotarem o Judgment Day. A combinação se mostrou fantástica, levantando questionamentos sobre por que não vemos mais desta parceria na TV. Strowman junto aos high-flyers da LWO demonstraram grande compatibilidade como equipe, proporcionando uma vantagem significativa contra seus oponentes.
Carlito foi o alvo do “619” e do “Running Powerslam”, sofrendo o pinfall decisivo. Quanto ao Judgment Day, a stable ainda precisa defender ativamente seus títulos no Monday Night RAW – algo que não tem acontecido recentemente.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 16 de novembro de 2024 01:03