Corey Graves e CM Punk se reconciliam na WWE

corey graves

CM Punk teve uma saída bastante conturbada da WWE, na sua primeira passagem pela empresa em 2014, deixando algumas inimizades e mágoas.

Em 2018, Punk fez a sua estreia no MMA, enfrentando Mickey Gall no UFC, onde, acabou saindo com uma dura derrota. Na época, Corey Graves, que já havia encerrado sua carreira nos ringues, estando atuando na mesa de comentaristas, fez o seguinte comentário sobre Punk:

“Talvez abandonar todos nós que estávamos ao seu lado, mesmo quando não deveríamos estar, apenas para você nos virar as costas, não fosse a coisa certa a fazer, afinal? Não falo mais sobre isso, sinto tristeza.”

No entanto, o tempo passou e Punk fez o seu retorno a empresa de Stanford em 2023, durante o WWE Survivor Series em Chicago.

Em uma recente entrevista concedida a Bill Apter, do Sportskeeda, Graves falou que já se reconciliou com Punk.

“Tenho orgulho de informar que tudo isso é coisa do passado. Finalmente tive a chance de falar com ele pessoalmente. Encontrei-o brevemente na noite do Survivor Series nos bastidores, mas foi caótico. Eu tinha acabado de voltar e tudo estava no ar naquele momento. Então, no dia do Royal Rumble no Tropicana Field, pude conversar com ele por alguns minutos e esclarecemos as coisas. Tivemos uma longa e agradável conversa.

Sabe, nós dois pedimos desculpas por algumas coisas ao longo dos anos e percebemos que é aqui que ambos pertencemos. É aqui que ambos queremos estar. E estou muito animado por ter Punk de volta sob a bandeira da WWE.”