Em uma recente entrevista concedida ao canal britânico BT Sport, o lutador do UFC Daniel Cormier revelou que conversou com a WWE em várias ocasiões e, inclusive, numa delas recebeu a oferta para fazer parte do programa de análise na FOX, WWE Backstage.
“Conversei com a WWE em várias ocasiões para trabalharmos juntos”, disse Cormier.
“Quase participei da conferência de imprensa para a luta entre Brock Lesnar e Caín Velásquez e era para mim dirigir essa conferência mas, infelizmente, não pude. Eles também me contataram para me oferecer um trabalho no WWE Backstage na FOX. Obviamente, não poderia assumir devido ao meu relacionamento de trabalho com a ESPN, mas eu e a WWE estamos constantemente tentando encontrar uma maneira para me envolver com o produto. Como grande fã da WWE que sou, nada me deixa mais feliz. Tenho grandes oportunidades fora do octógono. Além disso, meu filho adoraria me ver na WWE. “
Daniel Cormier é amigo e companheiro de equipe de Cain Velasquez, que lutou contra Brock Lesnar no Crown Jewel. Vale lembrar que Cormier esperava uma luta de MMA contra Lesnar no início de 2019, mas isso nunca chegou acontecer.
O advogado de Brock Lesnar, Paul Heyman, viu a entrevista e em uma de suas redes sociais comentou as palavras de Cormier, de quem deu risada e disse que o ex-campeão dos pesos pesados do UFC apenas venceria se Lesnar e Heyman invertessem os papéis.
“. @btsportwwe É fácil ganhar publicidade chamando a maior atração do negócio. @dc_mma você não pode com @BrockLesnar no #Brocktagon nem no ringue da @WWE, e não pode também comigo no microfone. TALVEZ você pode TENTAR passar um tempo com Brock no microfone e comigo no ringue… TALVEZ!”
Apesar de existir interesse mútuo entre as partes não há novidades entre WWE e Cormier. De impasse o lutador do UFC tem revanche programada contra Stipe Miocic pelo título em algum momento do próximo ano e especula-se que essa luta poderia ser a última na carreira de Cormier no UFC.
This website uses cookies.