Darby Allin valoriza a liberdade que Tony Khan está dando a Sting em sua despedida

Darby Allin, um dos atuais AEW Tag Team Champions, conversou recentemente com Shakiel Mahjouri do CBS Sports. Quando perguntado sobre o quanto da luta final de Sting no AEW Revolution surgiu da própria visão do “Icon”, Allin respondeu que tudo foi ideia dele e elogiou a AEW por deixar Sting se despedir nos seus próprios termos.

“Tudo. Junto com os Bucks, foi tudo ideia dele”, Darby Allin revelou. “É realmente incrível, se você pensar bem, como essa empresa está deixando esse cara se aposentar da forma que ele quer, com a sua visão.”

“Porque tem um monte de lugar por aí que simplesmente falaria: ‘Beleza, você vai se aposentar, mas vamos garantir que você lute contra esse cara’, e poderia ser alguém que você não tem nenhum interesse em enfrentar. O fato de você ter que enfiar o rabo entre as pernas, ser um bom garotinho obediente, e ganhar um dinheirinho lutando contra alguém que você não quer lutar… É tipo, estamos falando da sua carreira, do trabalho da sua vida.”

“É absurdo pra mim que algumas pessoas sejam tão covardes [risos]. Mas voltando ao assunto, o Sting está fazendo do jeito dele. Ele está decidindo tudo, e é incrível que a AEW esteja permitindo isso”