Dax Harwood manda indireta para CM Punk no AEW Dynamite
Conforme noticiamos anteriormente, CM Punk concedeu recentemente uma entrevista ao MMA Hour, de Ariel Hewani, onde, falou pela primeira vez sobre a sua demissão da AEW, em 2023, após as polêmicas nos bastidores do All In, em Londres, com Jack Perry.
Na noite passada, durante um momento não captado pelas câmeras da AEW, no Dynamite, falou sobre a sua experiência na AEW, dando uma clara indireta a Punk.
“Adam (Copeland) disse isso há algum tempo. Mas trabalhar nesta empresa e diante de um público como este é a realização de um sonho. E não precisa ser o sonho de todos, mas talvez seja de alguém que esteja aqui esta noite. Alguém está tentando roubar esse sonho de suas mãos. Você não deveria deixar isso acontecer.
Não importa se alguém tenta fazer isso na vida real, por trás de uma cara falsa em uma rede social ou de outra empresa. Não deixe ninguém questionar o que você ama ou fazer você duvidar do motivo pelo qual você se levanta da cama todos os dias. dia. Eu sei que disse isso até enjoar, mas na minha vida só tenho Deus, minha esposa, minha filha e o wrestling profissional. E a AEW não apenas apoiou cada uma dessas partes, mas também me permitiu trabalhar com meus melhores amigos na sua frente.”