Desligamento de diversos lutadores da TNA tem a ver com 'redução salarial'
TNA solicita redução salarial para roster atual, motivando saída de Rhino e outros talentos da empresa.
A TNA passa por mudanças em seu roster após a saída de diversos talentos. Dave Meltzer, no Wrestling Observer Radio, revelou que a empresa solicitou redução salarial para parte do elenco.
“Podem ocorrer mais saídas. Muitos talentos foram solicitados a aceitar redução salarial, não sei quantos, isso foi um dos motivos da saída do Rhino. Então ele partiu. Sua última apresentação foi no sábado”, comentou Meltzer.
A movimentação começou antes do Final Resolution, quando Rhino comunicou que aquele fim de semana seria sua última aparição na TNA. O Hall of Famer esclareceu que não estava se aposentando, apenas deixando a empresa.
Em 17 de dezembro, Trent Seven, KUSHIDA e a anunciadora Jade Chung confirmaram que não renovariam seus contratos. Josh Alexander, marido de Chung e ex-TNA World Champion, revelou em entrevista que se tornará agente livre em fevereiro.
AJ Francis também pode deixar a TNA, com seu contrato próximo do fim em dezembro. As alterações no roster da empresa devem continuar ao longo dos próximos meses.