Detalhe intrigante é percebido em segmento de Liv Morgan no WWE RAW
Liv Morgan teve um ataque de fúria nos bastidores do passado Monday Night RAW, onde, queimou uma camiseta de Dominik Mysterio e destruiu o famoso “clube” do Judgment Day. O segmento obviamente mira os acontecimentos da última semana, quando Morgan…
Liv Morgan teve um ataque de fúria nos bastidores do passado Monday Night RAW, onde, queimou uma camiseta de Dominik Mysterio e destruiu o famoso “clube” do Judgment Day.
O segmento obviamente mira os acontecimentos da última semana, quando Morgan foi ofendida por Dominik, que deixou bastante claro que nunca teve intenções amorosas com ela, demonstrando publicamente a sua fidelidade para com Rhea Ripley.
No entanto, vários internautas notaram alguns detalhes intrigantes do ataque de fúria de Morgan na noite passada. Um deles, é o fato de nenhum objeto relacionado a Finn Bálor ter sido destruído no “Club House” do Judgment Day, o que poderia indicar uma possível aliança entre ambos. Ultimamente Bálor vem demonstrando seu descontentamento com as lideranças de Ripley e Damian Priest no grupo.
Vale lembrar que Bálor foi derrotado por Gunther no evento principal do Monday Night RAW. Priest veio ajudá-lo após o combate, enquanto o “Ring General” o atacava mesmo após o soar do gongo.