Dois grandes combates são anunciados para o IMPACT Hard to Kill 2020
Durante as transmissões da IMPACT Wrestling pela AXS TV, foram confirmados mais dois novos combates são anunciados para o Hard to Kill, o próximo pay-per-view da empresa.
O primeiro é um combate válido pelo IMPACT Knockouts Championship entre Taya Valkyrie e Jordynne Grace. Taya conseguiu se destacar como a campeã com o maior reinado da empresa, mas deve enfrentar o desafio que Grace apresentará no primeiro pay-per-view de 2020. Deve ser esclarecido que as duas oponentes já se enfrentaram diversas vezes, com Valkyrie saindo vitoriosa na maioria das ocasiões.
LEIA MAIS: Futuro da WWE na Netflix será próspero
Por outro lado, foi anunciado que o The North defenderá o IMPACT World Tag Team Championship no decorrer do show. Seus oponentes serão escolhidos nas transmissões de 10 de dezembro da IMPACT quando Reno Scum, oVe, The Rascalz e Rich Swann junto com Willie Mack estarão em uma 4-way match para determinar o próximo desafiante ao cinturão. Os vencedores desta luta irão enfrentar Josh Alexander e Ethan Page pelo cinturão de duplas.
Lembre-se de que o pay-per-view IMPACT Hard to Kill ocorrerá em 12 de janeiro de 2020 na The Bomb Factory em Dallas, Texas.
Em seguida, o card do pay-per-view até o momento:
Sami Callihan (c) vs. Tessa Blanchard: IMPACT World Championship
Taya Valkyrie (c) vs. Jordynne Grace: IMPACT Knockouts Championship
Ace Austin (c) vs. Trey: IMPACT X-Division Championship
The North (c) vs. Vencedores da 4-way match: IMPACT World Tag Team Championship