Drew McIntyre comentou sobre sua rivalidade em curso com CM Punk, que se estende desde o início de 2024. Apesar de Punk ter sofrido uma lesão no tríceps durante o Royal Rumble, o conflito persistiu, com Punk interferindo nas chances de McIntyre pelo World Championship em diversas ocasiões.
Durante o Fanatics Fest NYC após o SummerSlam, McIntyre expressou surpresa com o retorno de Punk à WWE e a subsequente rivalidade entre eles. Ele mencionou que Punk afetou negativamente sua carreira no passado e que pretende continuar o embate até que um dos dois deixe a empresa ou mude de marca.
McIntyre também criticou a atual postura de Punk, afirmando que este deixou de ser o rebelde anti-establishment para se tornar alguém que segue as regras da empresa.
“Ele disse que não vai parar, e vai garantir que eu nunca seja campeão mundial, e sei que isso é verdade, até que ele esteja oficialmente fora da WWE, então vamos continuar até que um de nós não esteja mais na empresa, pelo menos não na mesma marca, parece, porque eu quero ser campeão mundial e ele impediu isso várias vezes. Então vamos ter que, não sei, de uma forma ou de outra, exilar o outro para fora da empresa,” disse McIntyre.
This website uses cookies.