Drew McIntyre faz revelação sobre o seu futuro na WWE
Em vídeo de fim de ano, Drew McIntyre promete acertar contas com The Bloodline e alerta que ninguém irá impedi-lo em 2025.
Drew McIntyre tem protagonizado um dos momentos mais marcantes de 2024 na WWE, com sua mudança de postura e busca por vingança contra aqueles que cruzaram seu caminho. Em entrevista ao The Ringer, McIntyre compartilhou seus pensamentos sobre sua atual fase na WWE.
Nunca imaginei que chegaria a um momento da minha carreira onde diria: ‘Agora mesmo, não me importo com o World Championship’. Não ligo para meu legado como antes, porque no final, as pessoas simplesmente vão esquecer.
Recebi mais reações emocionais do que em toda minha carreira, seja na televisão, internet ou com o público ao vivo. Foi uma montanha-russa emocional para mim este ano, e no final, é disso que nossa indústria se trata, de fazer as pessoas sentirem.
Após um período de ausência para se recuperar do combate contra CM Punk e visitar sua família na Escócia, McIntyre retornou ao WWE RAW para atacar Jey Uso e Sami Zayn. O escocês deixou clara sua intenção de eliminar todos que apoiaram Roman Reigns ou CM Punk, apontados por ele como verdadeiros inimigos da WWE. Depois de derrotar Zayn em duas ocasiões consecutivas, McIntyre enfrentará Jey Uso no episódio de estreia do WWE RAW na Netflix.
McIntyre envia aviso direto para 2025
Em um vídeo temático de fim de ano publicado nas redes sociais, McIntyre direcionou mensagens para The Bloodline, além de provocar Cody Rhodes e Seth Rollins. A rivalidade com The Bloodline tem origem no Clash at the Castle 2022, onde o grupo interferiu em seu combate.
McIntyre deixou clara sua mensagem para este ano:
Com sorte, até o próximo ano um destes será seu World Champion. Por enquanto, deixe-me dizer sem esperança ou agenda, apenas porque sou Drew McIntyre, e sempre digo a verdade: The Bloodline pagará por seus crimes, e ninguém ficará no meu caminho. Mesmo que eu tenha que parecer com isso. Feliz Natal.