publicidade

Drew McIntyre sobre rivalidade com CM Punk: "Todo o processo foi mágico"

Drew McIntyre fala sobre confrontos com CM Punk em 2024 e destaca química nos combates, apesar das diferenças pessoais.

Drew McIntyre sobre rivalidade com CM Punk: “Todo o processo foi mágico”

Drew McIntyre revelou detalhes de sua rivalidade com CM Punk em entrevista ao The Daily Mail. Os lutadores se enfrentaram em três PLE durante 2024, começando no SummerSlam, seguido por uma Strap Match no Bash at Berlin e finalizando com uma Hell in a Cell Match no Bad Blood.

Por mais que tenhamos sentimentos um pelo outro, sabemos que temos química. É uma história antiga. Quanto mais as pessoas têm aversão genuína uma pela outra, mais o público sente. E se você é bom no trabalho, como nós somos, isso cria algo especial. Todo o processo foi especial, e a Cell foi uma luta que falamos por muito tempo

Publicidade

McIntyre elogiou como Punk lidou com suas provocações nas redes sociais. Após perder para Punk no Bad Blood, McIntyre ficou dois meses fora da programação, retornando em 2 de dezembro no RAW para atacar Sami Zayn. Duas semanas depois, venceu Zayn em seu retorno aos ringues no Saturday Night’s Main Event.

McIntyre mira John Cena após retorno

Drew McIntyre manifestou interesse em enfrentar John Cena durante sua turnê de aposentadoria. Em entrevista ao podcast Babyfaces, McIntyre comentou sobre a participação de Cena no Royal Rumble 2025.

Publicidade

Espero que ele não acabe no ringue comigo no Rumble. A última pessoa que atrapalhou meu caminho foi CM Punk, que buscava o evento principal da WrestleMania, e eu arranquei seu tríceps do osso. Talvez eu peça para Cena escolher qual músculo ou osso, porque vou rasgar ou quebrar

Cena e McIntyre nunca se enfrentaram em uma Singles Match na WWE. McIntyre perdeu para Jey Uso no primeiro RAW transmitido pela Netflix no início deste mês.

Participe do nosso grupo no WhatsApp
Autor do artigo Patricki Chites
Tenho 26 anos e moro no Brasil. Sou fluente em inglês, jornalista e fã de wrestling há 15 anos. Fui responsável principal pela mudança do antigo House of Wrestling para Wrestling Notícias.