No início desta semana, foi divulgado uma informação que avançava sobre o desejo da WWE de contar com um retorno de Edge aos ringues na WrestleMania 36. Apesar da fonte de onde o relatório proveniu não ser uma das mais crédiveis, está circulando uma novo rumor e este sim com uma fonte respeitada pela indústria.
O jornalista Mike Johnson recentemente realizou uma sessão de perguntas e respostas no site do PWInsider.com e foi questionado sobre Edge possivelmente voltando a lutar aproveitando essa onda de especulações que envolveram o nome do membro do Hall da Fama da WWE.
O jornalista respondeu que acha que um retorno aos ringues realmente poderia acontecer e relatou que Edge assinou um novo contrato com a WWE “que tem uma vantagem bastante boa” financeiramente, o que leva a crer que o “The Rated-R Superstar” pode ser utilizado em um papel maior na empresa de Stamford do que o show de Edge & Christian.
O “instinto de Johnson” acredita que Edge fará um retorno surpresa no Royal Rumble 2020 e que até mesmo é possível vê-lo disputar alguns combates em grandes eventos.
Johnson também não esqueceu de mencionar que Edge negou que estava retornando nas redes sociais, mas a conversa de que o mesmo está voltando aos ringues persistiu internamente e parece que é para isso que as coisas estão se encaminhando.
“Sim. Ouvimos dizer que o Edge assinou um novo contrato com a WWE que tem uma vantagem bastante boa. Também informamos, há alguns meses, que ele estava em Pittsburgh para negócios na WWE e é aí que está sediado o consultório do chefe de política de bem-estar da WWE, Dr. Joseph Maroon. Meu pressentimento é que veremos Edge no Royal Rumble como uma surpresa (já que parece o lugar perfeito para dar um grande salto com o retorno da temporada da WrestleMania) e possivelmente até vê-lo fazer algumas partidas em grandes eventos. Vou apontar que Edge negou nas mídias sociais que ele está fazendo qualquer coisa, mas a conversa persistiu internamente de que ele está voltando ao ringue e acredito que há algo a fazer”, declarou Mike Johnson
Em 2011 num episódio do Monday Night RAW, o membro do Hall da Fama da WWE, Edge, anunciava para o mundo que estava pendurando as botas não por conta própria mas em decorrência de lesões que colocaram sua vida em riscos como o de ficar paraplégico se continuasse a lutar. Desde então, Edge procurou cuidar de sua saúde e apenas foi visto em aparições esporádicas. Não descartou um possível retorno no futuro, mas isso também não significaria que ele estaria disposto a entrar em um ringue da WWE novamente.
Tudo na vida de Edge mudou desde aquele fatídico 11 de abril de 2011. Formou uma linda família com Beth Phoenix e conseguiu se firmar como ator da série de televisão norte-americana, Vikigns. Por essas razões e outras, não se sabe como está o pensamento do lendário lutador em relação a um retorno nessa altura do campeonato mas nunca diga nunca.
Você acha que Edge poderia retornar aos ringues da WWE depois de tanto tempo? Deixe sua opinião nos comentários
This website uses cookies.