Edge revela ter mais liberdade na AEW do que na WWE
Desde sua estreia na AEW, em outubro do ano passado, Adam Copeland vem rivalizando com seu antigo parceiro Christian Cage. Eles já se enfrentaram duas vezes, mas Cage conseguiu manter o TNT Championship. No dia 20 de março, em Toronto, essa rivalidade finalmente terá um fim com uma “I Quit” Match.
Em entrevista, Copeland disse que precisou resolver a história com Christian primeiro, já que não podia ser ignorada. Mas agora, ele quer enfrentar outros lutadores da AEW e se sente animado com a liberdade criativa que a empresa oferece, diferente da WWE.
“Precisávamos resolver essa história direito, do jeito que sempre imaginamos. Agora posso me dedicar a combates com o resto da AEW. Os anos 90 voltaram. Podemos ousar mais aqui, e é isso que eu quero.”
Sobre a “I Quit” Match, Copeland promete arriscar tudo, já que esse tipo de luta é especial pra ele: “Nesse combate, existe um ponto final. Vamos sentir a plateia e correr riscos. Christian é um idiota, mal posso esperar pela energia do público. Essa é uma história real, com um toque especial. É a terceira luta na AEW, mas a mais importante. Quando decidi voltar a lutar, imaginei exatamente um combate como esse.”
Adam Copeland confessou que não sabia se voltaria a lutar depois da WWE. Sua última luta na empresa foi contra Sheamus, em agosto. Copeland não tinha certeza na época se esse seria seu último combate.