“Ele é quase como o meu tio”, diz Jey Uso sobre Paul Heyman
Paul Heyman desempenhou um papel na carreira de muitos Superstars, do passado e do presente, seja na televisão ou fora dela. O ex-“defensor” de Brock Lesnar ajudou Roman Reigns na transição para heel no SmackDown, enquanto também ajudou Jey Uso, que o próprio Uso admite ter lhe ajudado.
Paul Heyman voltou à WWE em 2012 após um hiato de seis anos da empresa e gerenciou nomes como Brock Lesnar e CM Punk em sua segunda passagem pela empresa e, mais recentemente, Roman Reigns e Jey Uso.
Ao falar com a ProSieben MAXX, Jey Uso explicou a sua relação com Paul Heyman e como ele é como um “tio” para ele. O multi-campeão Tag Team Champion da WWE disse que Heyman o melhorou como artista nos últimos meses.
“Ele é quase como meu tio. Sabe, muito louco isso. Sei que muitas pessoas criticam de alguma forma Paul Heyman, mas esse homem está neste negócio por uma razão. Aquele homem esteve neste negócio por um motivo. Ele tem cérebro para isso. Olhe para todos os nomes que ele ajudou. Tê-lo por perto e estar perto dele todas as semanas me aprimorou como performer. Me aprimorou como colega de trabalho. Estou sempre trabalhando e aprendendo com Heyman.”
Como informamos antes, Jey Uso juntou-se a seu primo Roman Reigns e Paul Heyman em outubro e Uso tem estado ao lado de Reigns desde então para ajudar o “Tribal Chief” a reter o Universal Championship.