Eminem faz referências à WWE em música
Na última sexta-feira (17), o premiado e lendário rapper Eminem repentinamente lançou o álbum, Music To Be Murdered By, sem qualquer aviso prévio. Como era de esperar, o novo álbum de carreira do “Slim Shady” está repleto de trechos polêmicos….
Na última sexta-feira (17), o premiado e lendário rapper Eminem repentinamente lançou o álbum, Music To Be Murdered By, sem qualquer aviso prévio. Como era de esperar, o novo álbum de carreira do “Slim Shady” está repleto de trechos polêmicos. Inclusive sobrou espaço para referencias à WWE.
Na música Godzilla, que faz parte do álbum e que também conta com a colaboração do falecido rapper Juice WRLD, Eminem simplesmente faz menção ao lendário lutador da WWE, Bobby “The Brain” Heenan. O trecho está disponível logo abaixo transcrito com sua versão original e a traduzida pelo site Genius.
Você também pode se interessar:
“My whole squads in here, walking around the party, a cross between a zombie apocalypse and big Bobby ‘The Brain’ Heenan, which is probably the same reason i wrestle with mania”
“Todo o meu esquadrão está aqui, andando pela festa
Um cruzamento entre um apocalipse zumbi e o Big Bobby
‘O Cérebro’ Heenan, que é provavelmente o mesmo motivo pelo qual eu luto com mania”
Como pode ser visto, o rapper também faz referências ao maior evento do entretenimento esportivo, a WrestleMania.
Vale ressaltar que não é a primeira vez que o consagrado rapper norte-americano faz algo parecido. No ano passado, ele citou Ric Flair em sua participação na música, Homicide, de Logic.
Antigo namoro com a WWE
No início do ano passado, relatórios iniciais noticiavam a informação que Eminem chegava a um acordo com a toda poderosa de Stamford para trabalharem juntos.
Foi relatado que Eminem produziria uma soundtrack para o jogo WWE 2K20 e posteriormente realizaria uma aparição em um episódio do SmackDown. Inclusive houve conversas que a WWE lançaria um cinturão desenhado pelo próprio músico. Infelizmente, nada do que foi relatado chegou a acontecer. O tal acordo nunca foi assinado, deixando os fãs da WWE cabisbaixos.