Estrela da WWE não se aposentou apesar de estar 2 anos ausente dos ringues
Apesar de não ter competido nos últimos dois anos, MVP confirmou que ainda não se aposentou e está se preparando para voltar aos ringues. A última aparição de MVP em uma luta foi em julho de 2022, quando ele e…
Apesar de não ter competido nos últimos dois anos, MVP confirmou que ainda não se aposentou e está se preparando para voltar aos ringues. A última aparição de MVP em uma luta foi em julho de 2022, quando ele e Omos enfrentaram os Street Profits em uma luta que terminou em desqualificação.
MVP retornou à WWE no Royal Rumble de 2020, após uma década afastado da empresa. Seu retorno foi marcado pela sua parceria com o The Hurt Business, grupo que incluía Bobby Lashley, Shelton Benjamin, Cedric Alexander e ele próprio, dominando o RAW por um período significativo.
Após Lashley derrotar Omos na WrestleMania 38, MVP traiu seu parceiro e passou a se associar ao gigante Omos.
Recentemente, MVP utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo onde discute seus treinos e revela que em breve viajará ao México para realizar uma terapia com células-tronco. Ele também confirmou que não se aposentou. O ex-United States Champion escreveu na legenda do post:
“Estou me preparando para minha viagem ao México para terapia com células-tronco. Preparando meu corpo. Quero lutar um pouco mais antes de pendurar as botas de vez! 🤔 O que vocês acham?”