Estrela da WWE quer o retorno do Divas Championship
No último episódio de Friday Night SmackDown, Chelsea Green garantiu sua vaga na luta de escadas do WWE Money in the Bank, ao superar Bianca Belair e Michin. A lutadora canadense, agora prepara-se para competir no evento que ocorrerá em…
No último episódio de Friday Night SmackDown, Chelsea Green garantiu sua vaga na luta de escadas do WWE Money in the Bank, ao superar Bianca Belair e Michin. A lutadora canadense, agora prepara-se para competir no evento que ocorrerá em duas semanas em seu país natal.
Após sua vitória, Green usou as redes sociais para compartilhar seus objetivos futuros: “Quando ganhar, iniciarei uma petição para mudar o WWE Women’s Championship para o Divas Championship.” Este anúncio gerou amplas discussões nas últimas horas.
O WWE Divas Championship, ativo de 2008 a 2016, foi introduzido por Vickie Guerrero no SmackDown como um título adicional ao então WWE Women’s Championship. Este título ajudou a aumentar a visibilidade das lutadoras na marca, fomentando rivalidades e destacando o papel das mulheres no show.
Durante sua existência, grandes nomes como Michelle McCool, AJ Lee, Paige, Charlotte Flair e Nikki Bella, que detém o recorde de maior tempo com o título, estamparam a história do cinturão. O título foi unificado com o Women’s Championship na WrestleMania 32, em uma Triple Threat Match onde Charlotte Flair emergiu como campeã.