O episódio de 3 de julho de 2024 do AEW Dynamite viu MJF lançar um ataque a Daniel Garcia, tirando-o da televisão. Após o combate pelo AEW International Championship, no qual Garcia foi derrotado por Will Ospreay, MJF o atacou violentamente, deixando-o ensanguentado no centro do ringue.
A AEW confirmou que Garcia foi levado a um hospital de Chicago e está “sob observação para lesões cervicais”. Mais detalhes agora surgiram sobre o motivo pelo qual Garcia foi retirado da TV da AEW.
Falando no Wrestling Observer Radio, Bryan Alvarez disse: “O que eu sei é que, quando fizeram esse ‘angle’, eles estavam cientes de que ele poderia não voltar, então o ‘angle’ foi feito caso ele não volte. E se ele voltar, eles têm uma rivalidade com MJF”.
Alvarez acrescentou: “Eu sei que ele estava pensando sobre isso, ou havia dito às pessoas que estava pensando no que faria, o que ele deveria fazer… Não acho que seja 100% que ele vai voltar, mas também não acho que ele tenha re-assinado ou decidido sair ainda. Mas esse foi um dos motivos pelos quais ele foi retirado no storyline”.
Foi relatado anteriormente que o contrato de Garcia com a AEW expiraria no outono de 2024, de acordo com fontes. Um “nome importante da AEW” afirmou que não acredita que Garcia deixará a empresa e expressou a crença de que ele já re-assinou com a AEW.
This website uses cookies.