Estrela em ascensão no WWE RAW revela que pensou em se aposentar recentemente
Raquel Rodriguez compartilha detalhes sobre sua batalha contra síndrome rara que a afastou da WWE e pensamentos sobre aposentadoria precoce.
Raquel Rodriguez revelou que pensou em se aposentar durante seu período de ausência da WWE devido a problemas de saúde. Rodriguez enfrentou a Síndrome de Ativação Mastocitária, condição que a manteve afastada dos ringues por vários meses.
Em participação no The Takedown, Rodriguez abordou seu período longe da WWE. “Sim, 100%. Acho que essa é a posição em que qualquer atleta, fighter ou wrestler se encontra quando é afastado. De repente, você está ocupado com RAW, SmackDown, viagens, entrevistas e aparições, e tudo para. Por um momento, você pensa: ‘Venho fazendo isso há tantos anos. É pelo que trabalhei, foi meu sonho. E agora simplesmente acabou. O que faço? O que vem depois?’ Acredito que essa seja a parte mais difícil para muitos de nós, lidar com o que vem depois”, explicou Rodriguez.
A ausência levou Rodriguez a refletir sobre seu futuro. “Tive que pensar sobre isso por quase um ano. Disse a mim mesma: ‘Ok, não vou dizer que acabou completamente porque sinto que posso superar isso e voltar. Mas preciso ter uma ideia do que fazer se não der certo'”, compartilhou.
Rodriguez também falou sobre as perspectivas além do pro wrestling. “Isso me deu uma nova visão, não apenas sobre wrestling, mas sobre minha vida real e o que quero fazer fora dos ringues. Pro wrestling é a melhor coisa, eu amo. Foi meu sonho desde pequena, assistindo meu pai. Mas sei que não posso fazer para sempre. Meu corpo não vai permitir”, acrescentou.
Durante o afastamento, Rodriguez experimentou sensações intensas. “Você sente medo, tipo: ‘Isso tem sido minha base por anos, minha vida, meu tudo. O que vou fazer agora?’ Foi como ter um término com o wrestling, mas não completamente. E pensei: ‘Isso pode ser mais difícil que um término real’. Não sei, sabe?”, refletiu.
Rodriguez também lidou com críticas por não utilizar maquiagem durante seu combate no Elimination Chamber. Atualmente recuperada, Rodriguez retomou suas atividades na WWE.