

O ex-WWE Superstar, “The Masterpiece” Chris Masters, (agora Chris Adonis) revelou que adoraria retornar à WWE no Royal Rumble para enfrentar Bobby Lashley. Enquanto estava com Steve Fall da NBC Sports Boston, o atual lutador da NWA foi questionado sobre um possível retorno à WWE.
“Em termos de retorno, tudo o que posso dizer é que o desejo está sempre em mim, porque é isso que eu amo fazer, e ainda faço. Mesmo quando no ano passado, mesmo longe da WWE, nunca pressionei para voltar. Depois da primeira vez, você tem mais vontade de voltar. Mas depois da segunda vez, é como se eu tivesse que seguir em frente. Eu ainda quero lutar, mas se não for na WWE, está tudo bem. Posso fazer outras coisas no negócio com o passar do tempo. Vi MVP voltar, vi Shelton voltar, vi Carlito voltar. Eu meio que senti como, você sabe, já se passaram 10 anos. Parece um bom momento. Faz tanto tempo, é como quem mais eles podem trazer de volta que seria uma surpresa maior neste momento, pelo menos aqueles caras que se foram, e eu meio que sinto que é minha vez.”
Você também pode se interessar:
- Becky Lynch poderá substituir importante estrela de topo em combate por título na WrestleMania 41
- WWE WrestleMania 41 – Card oficial e todas as informações!
- Penta quer ter combate histórico contra Rey Fenix na WWE
- Charlotte Flair provoca traição impactante para seu combate contra Tiffany Stratton na WrestleMania 41
Chris Masters estreou no RAW em fevereiro de 2005 e participou de rivalidades com grandes nomes como Shawn Michaels, Ric Flair e John Cena. Após uma suspensão por suposto abuso de substâncias, Masters foi liberado pela WWE em novembro de 2007.
Esta postagem foi modificada pela última vez em 20 de outubro de 2022 14:50