Ex-WWE Superstar diz que Vince McMahon lhe pedia "favores sexuais"

A situação de Vince McMahon se complica a cada dia que passa, visto que mais ex-funcionários da WWE estão lhe lançando acusações de cunho sexual, contando até mesmo com ex-WWE Superstars. Em uma recente entrevista concedida, o ex-WWE Superstar, Paul…

Por   — 
vince mcmahon scaled

A situação de Vince McMahon se complica a cada dia que passa, visto que mais ex-funcionários da WWE estão lhe lançando acusações de cunho sexual, contando até mesmo com ex-WWE Superstars.

Em uma recente entrevista concedida, o ex-WWE Superstar, Paul Roma, revelou alguns detalhes de sua passagem pela empresa, dentre os anos de 1984 e 1993, afirmando que McMahon lhe pedia favores sexuais, inclusive as pessoas que os rodeavam.

“É algo que acontece regularmente. Você provavelmente ouvirá sobre isso por um tempo, então eles falarão cada vez menos sobre isso e o círculo se fechará.

Não foi apenas Vince McMahon. Também envolveu as pessoas ao seu redor. É uma indústria onde você tem jovens bonitos e bem constituídos, praticamente seminus em um ringue. Isso coloca você em uma situação muito difícil, especialmente quando você comece a ganhar dinheiro. Em determinado momento, seu emprego está em jogo, e se você não cumprir os favores deles, eles te demitem. Vi muita gente sair porque não valia a pena seguir esse caminho.

Foi-lhes pedido que fizessem coisas sexuais com outros homens que não queriam fazer. Lembro-me de algo que aconteceu com um ex-companheiro de equipe. Tínhamos voltado para o nosso hotel em Washington e ele repetia: ‘não vale a pena o dinheiro ganho’. Ele disse isso repetidas vezes e eu não sabia por quê. No dia seguinte tivemos gravações de televisão e ele desapareceu. Nunca mais nos vimos em um ringue depois disso.

Ele não me disse o que era, mas me disse o que iria me perguntar. Fizeram-lhe uma proposta sexual incômoda e foi encaminhado a dois agentes para contar o ocorrido. Isso nos deixou arruinados com nossas carreiras apenas começando.”