Ex-WWE Superstar revela novos detalhes sobre a sua participação no combate de aposentadoria de Sting

Anteriormente, o WWE Hall of Famer, Kevin Nash, havia comentado sobre a possibilidade de estar presente no AEW Revolution, em março, para assistir a luta de aposentadoria de Sting. Nash afirmou, na época, que não poderia estar presente no pay-per-view devido a sua ligação com a WWE.

Este posicionamento de Nash incomodou muitos fãs, o que fez com que ele voltasse a se explicar sobre estas declarações no podcast The Kliq This. Veja:

“Eu nunca disse isso (que estava na folha de pagamento da WWE). O que eu disse é que sou um cara da WWE. Não posso ter uma foto minha no meio da multidão e embaixo dela está escrito: ‘Is All Elite’. Simplesmente não funciona.

Um dos meus amigos mais próximos é Paul Levesque (Triple H). Por mais que eu ame o Sting e saiba que ele terá apenas uma última luta, vou assistir. Nós falaremos sobre isso.

Eu não fui a uma WrestleMania, RAW, SmackDown ou qualquer outro pay-per-view. Não estive em nenhum evento. Eu não quero ir a nenhum lugar e ficar perto de um monte de gente, muito menos lutar com pessoas. Eu simplesmente não quero fazer isso. Eu sou um eremita e é isso.”