Braun Strowman abordou sua recente ausência dos shows da WWE, revelando uma grave enfermidade que o afastou dos ringues. Por meio de uma atualização no Instagram, o SmackDown Superstar compartilhou detalhes sobre seus problemas de saúde.
Strowman revelou ter perdido 16 kg em uma semana enquanto lutava contra um quadro severo de gripe. Sobre sua condição, ele comentou:
2025 começou de forma difícil para mim. Peguei algum tipo de vírus na semana passada que me derrubou completamente. Fiquei em um quarto de hotel por quatro dias, três deles com febre de 39 graus ou mais.
Com isso, Strowman perdeu shows importantes da WWE, incluindo episódios do SmackDown e a estreia do WWE RAW na Netflix. Antes da doença, sua última aparição foi no último SmackDown de dezembro, onde esteve envolvido em histórias com Carmelo Hayes, Austin Theory e The New Bloodline.
Em entrevista à Variety sobre a transição do streaming da WWE, Triple H enfatizou a importância da mudança do WWE RAW para a Netflix:
No momento em que entramos no ar, estamos acessíveis a 280 milhões de residências globalmente. Multiplique isso por três pessoas em cada casa. É um número massivo, uma mudança no jogo.
O Chief Content Officer da WWE vê a parceria como uma oportunidade de recomeço, destacando o alcance global da plataforma e seu potencial para atrair novos espectadores através do engajamento nas redes sociais. A estratégia inclui o uso de plataformas como TikTok e Instagram para impulsionar o crescimento da audiência na Netflix.
This website uses cookies.