Executivo diz que The Rock não tem culpa no atraso do documentário da WrestleMania 40
Brian Gewirtz, ex-roteirista chefe da WWE e agora executivo da Seven Bucks Productions, de The Rock e Dany Garcia, esclareceu que o atraso no lançamento do documentário da WrestleMania 40 não é devido a The Rock estar “segurando” o projeto, como foi especulado inicialmente.
O documentário, que estava programado para estrear na quarta-feira, 10 de abril, após a WrestleMania 40, permanece escondido a sete chaves, o que gerou especulações e preocupações entre os fãs.
Gewirtz abordou o atraso durante uma participação no The Ringer’s Masked Man Show, atribuindo o problema a um erro ao promover o documentário antes do tempo, enfatizando que ele não estava pronto para lançamento na época do anúncio inicial.
“Há, acredite ou não, um documentário incrível que a WWE… The Rock não está segurando até que ele aprove cada quadro… Jesus. Mas houve, acho que houve um erro em termos de promovê-lo tão cedo porque não estava pronto para sair. Então, esse foi um erro que foi cometido.”
Ele tranquilizou os fãs ao dizer que o documentário evoluiu de um formato original de 11 minutos para mais de uma hora de duração, prometendo uma experiência “incrível” assim que estiver pronto. Gewirtz sugeriu que o documentário estará disponível “de alguma forma” em breve, embora a data exata de lançamento ainda seja desconhecida.
“Mas este foi um documentário que acho que foi de 11 minutos para 45 minutos, agora tem mais de uma hora. E é muito incrível, e estará saindo de alguma forma em breve, pelo que entendo.”