Façanha de 17 anos de John Cena pode ser quebrada hoje no WWE TLC

“Onde quer que seja, é certeza de sucesso” talvez seja essa frase que pode resumir o que é a carreira de John Cena. Ele está há duas décadas na indústria do wrestling, durante as quais conseguiu se estabelecer como um…

Por   — 
Resultado de imagem para john cena world champion"

“Onde quer que seja, é certeza de sucesso” talvez seja essa frase que pode resumir o que é a carreira de John Cena. Ele está há duas décadas na indústria do wrestling, durante as quais conseguiu se estabelecer como um dos maiores lutadores da WWE de todos os tempos. Sua estreia aconteceu há mais de dez anos atrás e ele ainda encontra uma oportunidade para fazer a alegria dos fãs. Cena poderia ter se confortado, colhendo os frutos de uma vitoriosa carreira nos ringues. Mas não, ele decidiu se aventurar em tempo integral na indústria cinematográfica. Tudo poderia ter acontecido, mas o 16 vezes campeão mundial está agora no seu melhor momento como ator.

Apesar de ter mergulhado nessa aventura, ele nunca esqueceu o lugar que o consagrou para o mundo. Ele continuou a realizar aparições e lutar de tempos em tempos. E continuará fazendo uma vez que confirmou sua participação na WrestleMania 36. No entanto, em 2019 ele ainda não lutou em pay-per-views da WWE, o que fará que seu recorde de 17 anos seja quebrado. Por 17 anos, Cena lutou em pelo menos um pay-per-view. Por exemplo, em 2018 ele lutou na WrestleMania 34 e WWE Super-Show-Down, entre outros, e em 2017 ele lutou no Survivor Series .

Mas neste ano não apareceu em nenhum e pelo jeito aparecerá, exceto que apareça de surpresa no WWE TLC desta noite . Ele poderia fazer isso basta apenas arrumar um parceiro para responder o desafio aberto dos Viking Raiders pelo RAW Tag Team Championship. Apesar que essa hipótese pareça improvável.

Uma ausência hoje além de quebrar o seu recorde não reverte a perda de posto na lista dos cinco lutadores que mais lutaram em pay-per-views até agora.

Kane lidera essa lista com 174 combates, seguido por Undertaker com 171, Triple H com 169, Randy Orton com 161 e John Cena que ocupa a última colocação com 160.

Claro que isso não mancha a história que John Cena escreveu ao longo do tempo mas nos mostra a magnitude de importância que ele teve em todo esse tempo. O tempo pode passar mas uma coisa é certa quando Cena aparece é para levantar o público.