Filha de British Bulldog comenta quem deveria introduzir o lutador no Hall of Fame
Depois de muito apoio de campanha nas mídias sociais, o British Bulldog foi anunciado para a classe 2020 do WWE Hall of Fame. Georgia Smith (filha do lutador) disse que chorou ao receber as boas notícias. “Foi onde ele pertence….
Depois de muito apoio de campanha nas mídias sociais, o British Bulldog foi anunciado para a classe 2020 do WWE Hall of Fame. Georgia Smith (filha do lutador) disse que chorou ao receber as boas notícias.
“Foi onde ele pertence. Meu pai foi o mais significativo, reconhecível e fez o seu melhor trabalho em sua carreira na WWE. Estou feliz por ele estar sendo reconhecido por suas contribuições no wrestling. Acredito que ele seja a maior estrela do Reino Unido. Era a hora certa para ele entrar”, disse ela. “Como filha, estou sem palavras. Estou sem palavras, ele entrou. Agradeço à WWE por isso. Ele adoraria ser celebrado no Hall da Fama. Ele não está aqui para isso, mas Harry (David Boy Smith Jr) e eu estamos fazendo o que podemos para honrá-lo.”
A cerimônia foi cancelada em Tampa devido à pandemia, mas a esperança é que o evento seja remarcado. E se assim for, Georgia tem idéias sobre quem poderia introduzir o falecido lutador:
“Eu meio que quero que Harry aceite. Acho que esse é o plano. Posso falar. Pensei que William Regal teria sido bom também porque aqueles que tinham história na WCW e se conheciam e se respeitavam. Eu também achou que Wade Barrett seria bom, porque ele era um grande fã do meu pai e de partes semelhantes da Inglaterra.”
A entrevista completa pode ser vista no link abaixo: