Finn Bálor revela novos detalhes sobre o novo Judgment Day
No SummerSlam, Finn Bálor traiu Damian Priest, custando-lhe o World Heavyweight Championship. Dominik Mysterio também fez sua escolha, ajudando Liv Morgan a reter o WWE Women’s World Championship contra Rhea Ripley. No episódio do RAW de 5 de agosto, o…

No SummerSlam, Finn Bálor traiu Damian Priest, custando-lhe o World Heavyweight Championship. Dominik Mysterio também fez sua escolha, ajudando Liv Morgan a reter o WWE Women’s World Championship contra Rhea Ripley.
No episódio do RAW de 5 de agosto, o grupo composto por Bálor, Mysterio, Carlito, Morgan e JD McDonagh se revelou como o novo Judgment Day. Essa mudança não agradou Rhea Ripley e Damian Priest, que declararam ser o verdadeiro Judgment Day.
Você também pode se interessar:
- WWE tem grandes planos futuros para ex-membro da The Bloodline
- Definidos os novos desafiantes dos Street Profits pelo WWE Tag Team Championship
- Traição envolvendo Roman Reigns e CM Punk ganha força para a WrestleMania 41
- WWE cancela importante combate da WrestleMania 41 de maneira oficial
Bálor quebrou o silêncio sobre a divisão, destacando o que vê como um benefício da nova era. Em um tweet, Bálor expressou sua satisfação com o novo arranjo: “Sem Egos, Sem Líderes”.
Com Bálor prometendo escolher o momento certo para enfrentar Priest, coube a JD McDonagh enfrentar “The Punisher” no RAW da noite passada. O combate terminou com um ataque brutal a Priest, que trouxe Ripley ao ringue.