Durante a transmissão do último episódio semanal do NXT, Johnny Gargano fez uma promo no meio do ringue e se dirigiu ao Finn Bálor. Gargano mencionou que Bálor ficou mais preguiçoso do que suficiente para ir ao RAW, ao invés de aproveitar a oportunidade de assumir ou controlar o NXT.
Devido ao retorno do Finn Bálor ao NXT, Johhny Gargano decidiu atacá-lo por algumas semanas, que começou durante o combate de Bálor contra Adam Cole pelo NXT Championship há algumas semanas. Finn Bálor interrompeu a promo e desafiou Johnny Gargano para um combate individual no NXT TakeOver: Portland. “Você queria seu momento, vá para Regal pede seu tempo para o TakeOver: Portland… se você não tem medo”, disse Finn Bálor.
A WWE publicou uma notícia e deu como uma certeza de que a luta acontecerá. NXT TakeOver: Portland será realizada no dia 16 de fevereiro pelo Fevereiro no Fashion Center, em Portland, Oregon. Não há momento, não há mais lutas confirmadas, mas Rhea Ripley deve defender o NXT Women’s Championship e que o Dusty Rhodes Tag team Classic pode ser decidido no mesmo pay-per-view.
This website uses cookies.